quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Dia 3/14

Olá amores!!!!
Hj é o terceiro dia sem carboidratos, e estou me sentindo muito bem, fiquei em casa o dia inteiro fazendo meus trabalhos com EVA e só saí as 18 hs para ir no Espaço Herbalife tomar meu sheik, que aliás, hj foi enorme, a Carla exagerou na quantidade, saí de lá estourando.
Meu cardápio de hj foi:
Desejum: 1 copo de leite desnatado com whey protein, 2 fatias de peito de peru defumado light um polenguinho.
Almoço: 1 copo de leite desnatado com whey protein ( não quiz comer comida)
Lanche: 2 fatias de peito de peru, 1 polenguinho, 1 ioguste light
Janta: kit da herbalife
Mais tarde não resisti e comi 2 filés de frango grelhado bem apimentado, kkkkkkkk, mas nada de carboidrato, certo?
Caminhei e corri 30 min. intercalados.
1 litro de chá e 1,5 de agua.
Bjs a todas e muuuuuuiiiiito obrigada pelas visitas. 
Estou muito motivada.

4 comentários:

fátima disse...

Graziele,parabéns pela motivação.beijos.

fátima disse...

"Cada um de nós tem um fogo no coração para alguma coisa. É nossa meta na vida encontrá-lo e mantê-lo aceso. (Mary Lou Retton)"

Gih disse...

Parabéns pela motivação minha flor!!
Foco e Determinação, e logo mais a balança sorrirá pra você!!
Bjo Gih♥

Anônimo disse...

é isso ai amiga!!!!!! sem perder a motivação!!!!!!!!
foco sempre!!!
beijos

Créditos

Quero informar que meus trabalhos são confeccionados baseados em pesquisas feitas pela internet, revistas, trabalhos de artesãs, criações hospedagem de sites windows próprias e etc. Caso fique sem o crédito devido,por favor,peço que me avisem que colocarei assim que possível. Fique com Deus!!!