quarta-feira, 27 de junho de 2012

Resumo da Semana

Oi meninas... boa noite a todas !!!!
Essa semana não está sendo muito boa na AF. Na verdade não fiz nada...
Ontem fiz uma dieta do liquido, mas hj saí pra ir na reunião da natura e comi uns salgados na rua... essa é minha tentação, amo lanches... agora estamos esperando um casal de amigos pra comer pizza... ai ai ai, é sempre assim, mas como não ter uma vida social????
Bem... chegaram. beijos a todas...

Um comentário:

FABIANA SOUZA disse...

Olá pessoal me chamo Fabiana e estou muito feliz com o resultado de vcs!! a 6 meses consegui eliminar 15 kg com ajuda de um livro chamado dieta nota 10. mas como eu como muito e só guloseimas voltei a engordar 10 kg de novo.Encontrei uma amiga ontem que esta magérrima ela disse que foi com antiga dieta da usp, então resolvi fazer tamb.quero perder uns klos e depois seguirei com a dieta nota 10 que é menos restritiva e posso comer de tudo só que demora mais um pouco pois é uma reeducação alimentar.conto com vcs para me dar essa força! Grande abraço e boa sorte p nós!!!!comecei hoje e estarei ak todo dia para contar como estou me saindo!

Créditos

Quero informar que meus trabalhos são confeccionados baseados em pesquisas feitas pela internet, revistas, trabalhos de artesãs, criações hospedagem de sites windows próprias e etc. Caso fique sem o crédito devido,por favor,peço que me avisem que colocarei assim que possível. Fique com Deus!!!