segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mais um dia bom...

    Hoje minha RA não foi muito caprichada, mas comi pouco e não tive nenhuma compulsão alimentar. Aliás, queria falar sobre isso com vc6. Eu tinha muita TPM e comia muuuuuiiiiito nessa época, além de todos os outros sintomas q vc6 sabem quais são, então procurei um médico e comecei a tomar anticoncepcional contínuo q não deixa a gente ovular, consequentemente não menstruamos e nossos hormônios não oscilam... resultado... estou ótima!!!! Estou o mês inteiro a mesma mulher, e isso todas nós sabemos que é maravilhoso. Fica a dica!
     Na AF, estava bem desanimada hj, mas mesmo assim, sem vontade nenhuma me arrumei, vesti meu tenis e fui. Agora me sinto bem, ao contrário de como eu me sentiria se não fosse. estou orgulhosa de mim.
     Ah!!!! Amanhã é meu primeiro dia na pesagem do desafio Boa Menina e estou super empolgada pra começar. É um dia muito especial!!!!.

3 comentários:

Adriana Oliveira disse...

Oi Gra!!! Essa injeção é tudo de bom mesmo, ja tomei durante uns 3 anos seguidos, o problema é quando vc para de tomar, eu quase fiquei doida, demorou uns 6 meses pra eu menstruar de novo....rs. E quanto a AF eu tbm me sinto assim, as vezes tenho uma preguiça de sair de casa, mais depois que ja estou na rua sinto uma animação e volto pra casa com uma sensação ótima...sinto que se fiz algo errado naquele dia, depois que faço a AF parece que foi compenso..entende...bj e boa sorte na pesagem de hj.

Ana Paula disse...

Olá Grazi,tambem ja tomei esse remedio assim,e realmente é como vc falou,é bom mesmo,sobre a AF estou um pouco desanimada depois que engordei de novo,mas mesmo assim eu vou quase me arrastando mas vou huauhauhauh Bjosss

Glydi disse...

Muito bom se livrar da TPM, eu sou uma das poucas que não tem muito efeito, só fico meio inchada. Vc vai ver como a AF se torna rotina depois de um mÊs. bjos

Créditos

Quero informar que meus trabalhos são confeccionados baseados em pesquisas feitas pela internet, revistas, trabalhos de artesãs, criações hospedagem de sites windows próprias e etc. Caso fique sem o crédito devido,por favor,peço que me avisem que colocarei assim que possível. Fique com Deus!!!