terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Estou desesperada!!

      Amores, não estava satisfeita com a cara do meu blog, aliás ainda não estou, então na minha santa ignorância tentei dar uma mudadinha, só que aconteceu uma coisa TERRÍVEL... CADÊ MEUS SEGUIDORES??????     Simplesmente sumiram. Estou arrasada, triste mesmo, não é brincadeira. Ver a fotinho de vcs ali é muito importante pra mim. Por favor, se não der pra recuperar, entram de novo e fazem uma campanha por mim, rsrs. Não quero me sentir sozinha.

Nenhum comentário:

Créditos

Quero informar que meus trabalhos são confeccionados baseados em pesquisas feitas pela internet, revistas, trabalhos de artesãs, criações hospedagem de sites windows próprias e etc. Caso fique sem o crédito devido,por favor,peço que me avisem que colocarei assim que possível. Fique com Deus!!!