domingo, 20 de novembro de 2011

Jacadas sem fim....

Que coisa, fiquei longe de vcs este final de semana e jaquei total... Acho que me achei  "merecedora" de comer um pouquinho mais pq fui bem na semana passada agora vou ter q correr atras do prejuízo. Mas amanhã é segunda e a academia me espera, tb coloquei algumas regrinhas: carboidrato só antes da academia, de manha, depois uma barrinha e almoço só com proteína e muita salada.  De tarde frutas e castanhas e de noite sopa de legumes. 2 litros de agua e 1 de chá. Torçam por mim amigas.

4 comentários:

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Olá Grazi!!
Essas jacadas acontecem querida!
Eu tbém fiz feio esse findi, mas recomeçar sempre!
Vamos com tudo essa semana, pois ainda podemos ter ótimos resultado!!
Bjs e boa semana

Joci disse...

Oi amiga!eu estava sem computador e só agora que eu consegui vim agradecer a sua visita e dizer que eu vou estar sempre por aqui pra te dar aquela força!E não esquente jacadas acontecem agora como vc mesma disse bora pra frente recomeçar!Bjs e estou aqui na torcida!

verina disse...

Oi querida, fim de semana realmente é a perdição, mas, recomece e não se deixe abater!!!!
Beijossss

Dri Oliver disse...

Oi Grazi!!!! Grazi que isso de se sentir merecedora e jacar amiga? Comida não é recompensa hein..e vamos que vamos correr atras essa semana que o Natal ta ai e vamos querer estar Lindas e Finas...(desculpa a brincadeira)..te adoro!!!bjs

Créditos

Quero informar que meus trabalhos são confeccionados baseados em pesquisas feitas pela internet, revistas, trabalhos de artesãs, criações hospedagem de sites windows próprias e etc. Caso fique sem o crédito devido,por favor,peço que me avisem que colocarei assim que possível. Fique com Deus!!!