quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Fazer truffas em plena RA. Ninguem merece!!!


Gentem!!!! Ontem fui de noite na academia de novo, estava a toda. Fiz uma aula de super local..... pensa numa coisa chata.... se alguem ai quiser me motivar a continuar por favor falem bem desda modalidade, eu imploro. O prof colocou 2kg em cada perna 2 em cada mão e lá ia eu repetindo movimento e ele não parava mais de contar. ( vamos lá meninas, mais 20) credo!!!! Saí de lá arrastando as pernas pela rua, que bom q não fui de carro, pq nem ia conseguir acelerar. rsrsrsrs. Bem, mas pensei q hj eu não caminharia, mas não, estou legal.... Pronta pra outra. arrrggg!!!! Confesso que eu ainda queria fazer a aula de jump e pilates q ia ter depois. rsrsrsrs!! piada né! Se eu fui pra academia hj de manhã???? Nada! Fiquei em casa, tvz eu vá hj a noite.
Bem, mas o título desde post, não tem nada a ver com academia e corpo dolorido. Tem a ver com uma coisa tudo a ver com RA . hehehehe!!!!!!!!!! No ano passado eu fazia truffas ( bombom truffado) pra vender, começou por hobby e deu certo, fazia todos os dias mais e 20 sabores diferentes. Mas foi por isso que estou aqui bem acima do peso. As meninas do meu predio ( media de 10 anos)querem arrecadar dinheiro pra fazer uma festinha no final do ano, e me pediram pra fazer pra elas venderem, não tive como dizer não. Lá fui eu, passei a manhã fazendo brigadeiro, beijinho, brigadeiro branco com castanha, com nozes, Musse de limão de maracujá e de morango, ufa!!! Queria dizer pra vcs que nem provei, MAS É  MENTIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora vou passar o dia de hj e de amanha só com maçã, tá bom, podem me chingar, sei que é errado, mas amanhã vou me pesar nos VP e quero estar com o mesmo peso q postei aqui....
Torçam por mim.... Beijos, amo todas vcs. Sábado eu volto pra RA.

5 comentários:

Ana Paula disse...

"Saí de lá arrastando as pernas pela rua" eURI muito alto aki, aff é dificil mesmo eu comecei com 1 kg e ja to com 2kg, e ja pensando no 3kg, no meu caso eu gosto horrores de musculação oq eu ñ gosto e de bike , mais é oq eu tenho né amiga, hihhiihi Bjos e boa sorte!!!

Emagrecer é QUERER! disse...

Eu acho legal a ginástica localizada!é que como está no começo, vc está achando ruim, mas quando começar a aparecer os resultados, vc vai querer até aumentar o peso pra 3kg.Bjo!

verina disse...

Quando eu fazia academia gostava da ginástica localizada, lembro que na primeira semana precisei de remédios!!!!

Anônimo disse...

Oi Graziela,

os erros de um dia podem virar sacrificios do outro dia... Rsrs

Um abraco!

Coach - Luh Oliveira disse...

Nossa Grazi,

Que tentação! trufas? Amoooooo... mas vc fez a escolha certa de ajudar a causa das meninas.

Bj
Lu
mechamamdelu.blogspot.com

Créditos

Quero informar que meus trabalhos são confeccionados baseados em pesquisas feitas pela internet, revistas, trabalhos de artesãs, criações hospedagem de sites windows próprias e etc. Caso fique sem o crédito devido,por favor,peço que me avisem que colocarei assim que possível. Fique com Deus!!!