quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Foto antiga...

Ontem eu troquei a foto do perfil, até a Adri me elogiou, brigadão, mas aquela foto é antiga, mas é assim que eu quero voltar, Tvz não a ter cabelão, mas beeeemmmm mais magra.
Como estou numa TPM danada, resolvi hj de manhã dar mais uma mudada no visual, detalhe... eu mesma, sozinha que cortei, as vz bate uma loucura, as fotos ficaram muito ruins, mas dá pra ter uma ideia.


3 comentários:

Diane disse...

Uau que coragem! rsr Parabéns, mas ficou lindona!
Bjao flor

Dri Oliver disse...

Oi Grazi!!! Então amiga eu sempre me peso uma vez na semana tbm..é que fiquei encanada com a oscilação das ultimas pesagens, então decidi fazer isso esta semana, mais ja parei tbm, só vou me pesar na terça mesmo. Eu morro de vontade de cortar o cabelo de dar uma mudada mesmo, é bom e rejuvenesce... você continua linda do mesmo jeito..bj e um lindo domingo pra ti.

A Viajante de Dieta disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Nossa você é muito linda viu, adorei a foto nova do perfil e a foto com o cabelo mais curtinho também, linda d+ beijos

Créditos

Quero informar que meus trabalhos são confeccionados baseados em pesquisas feitas pela internet, revistas, trabalhos de artesãs, criações hospedagem de sites windows próprias e etc. Caso fique sem o crédito devido,por favor,peço que me avisem que colocarei assim que possível. Fique com Deus!!!