quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Apesar do resultado maravilhoso, o dia não foi bom...

Oi, lindonas do meu coração!!!!
Muito obrigada pelo apoio e comentários fofos de vcs, sei q estou devendo algumas visitinhas, mas o dia hj não foi legal. A talzinha da TPM apareceu do nada, e já acordei com as pernas pesadas sem vontade de ir pra academia, ainda por cima choveu aqui em Brasilia, e eu vou de bike com meu caçulinha, então viu, né, nem sai de casa. Também não jaquei, mas não posso dizer que fiz a RA direitinho q não fiz, na verdade comi quase nada, nenhuma fruta, nem comida, nem agua suficiente e nem chá..... hi, acho q não mereço o 2o. lugar do desafio.... só tomei café com pão o dia inteiro. Mas amanhã é outro dia, e eu espero me sentir melhor... torçam por mim...

Um comentário:

Adriana Oliveira disse...

Oi Grazi!!! Nem fale como é triste ficar longe da mãe...imagino oque vc sente...de saber que os filhos de hoje não tem esses valores familiar...dificil. E a cerveja!? oh tentação na minha vida... mais vou dar um tempo dela...aiaiaiai.... amiga pão não né...mais entendo que na tpm a gente da uma murchadinha mesmo..força ai...bjs...e ta linda na foto viu.

Créditos

Quero informar que meus trabalhos são confeccionados baseados em pesquisas feitas pela internet, revistas, trabalhos de artesãs, criações hospedagem de sites windows próprias e etc. Caso fique sem o crédito devido,por favor,peço que me avisem que colocarei assim que possível. Fique com Deus!!!