terça-feira, 29 de novembro de 2011

Amigas, eu preciso de ajuda!!!!!

Lindas, me ajudem. Eu não estou conseguindo postar direito... o q vcs fazem qdo pede para escolher um login? eu coloco conta do google. mas sempre vai pra uma pagina do blogger q diz: sua conta atual não esta autorizada a abrir esta pagina, clique aqui para .... (não me lembro mais rsrsrs) qdo eu clico pede para fazer o login e eu faço, daí dá certo consigo comentar, mas será que sempre precisa fazer isso? como é com vcs? as vezes demora tanto ( 1 mega é isso aí mesmo) que cai tudo e eu perco todo meu lindo comentario cheio de elogios e motivações, daí desanimo e não comento mais nada... digam aí as mais experiêntes, o q eu to fazendo de errado?????? Como funciona o open ID q eu tb não entendi.

3 comentários:

By Luluzinhas disse...

Oi Grazi, obrigada pela visitinha...adoro saber que outras pessoas estão lendo os meus devaneios.....rs...dá uma sensação de ter sempre alguém me acompanhando e apoiando na minha RA.
Tava de TPM? Eu tbm...e a minha desse mes....durou quase o mes todo....kkkk
Com relação às suas dúvidas, me perdoe amiga...sou quase uma analfabeta digital...o que eu sei é bem restrito...quase nem dá pro gasto, no meu uso diário cibernético.... Mas to torcendo pra uma alma amiga e caridosa te ajudar.
Bjs com entusiasmo,
Lu

Dri Oliver disse...

Oi Gra!!!! Gra você ta usando o google Chrome? pq com ele da certo, antes eu não conseguia comentar em 99% dos blogs, acontecia a mesma coisa comigo. Até que as amigas aqui me disseram para usar o Chrome..e deu certo sempre consigo comentar em qlq blog sem ter q fazer login..a partir do momento que estamos logadas no nosso blog ai vai q vai..a unica coisa que alguns blogs pede verificação de palavras e só.Espero ter ajudado bj.

Juju Cachos disse...

Oi minha linda! voce teve uma otima classificação no desafio! bom dia p vc!

Créditos

Quero informar que meus trabalhos são confeccionados baseados em pesquisas feitas pela internet, revistas, trabalhos de artesãs, criações hospedagem de sites windows próprias e etc. Caso fique sem o crédito devido,por favor,peço que me avisem que colocarei assim que possível. Fique com Deus!!!