quarta-feira, 17 de outubro de 2012

VOLTA AOS VIGILANTES DO PESO

Oi amadas, quanto tempo hem?????
Qdo a gente fica assim longe do blog, vcs sabem né.... desânimo total.... e quilinhos a mais com certeza.....
Fui viajar 15 dias em setembro para o RS e engordei 6 kg em 15 dias. Tá bom, já sei.... consegui bater o record...mas comi demais merrrrrrmo....
Saí de Brasília com 72kg e voltei com 76kg.
Então, em total desespero procurei pelos vigilantes do peso que foi o único lugar que me ajudou a emagrecer desde que entrei nesse mundo de RA. Em 2008 perdi 16 kg qdo ainda estava em POA, tá certo que alguns deles eu recuperei mas não todos....
Então na semana passada, na quarta-feira fui a uma reunião e vi que o programa mudou e isso me deixou toda eletrica e empolgada.
Fiz tudinho como manda o figurino, contei os pontos e achei muito melhor o novo programa do que o antigo.
Hj era dia de me pesar e consegui eliminar 1,100 kg.
Fiquei muito feliz.
Um mega beijo as minhas novas amigas que fiz lá no VP, e boa sorte nessa nova semana que se inicia amanhã.
 

8 comentários:

Micha Descontrolada disse...

vou voltar a seguir o método do VP tb. Realmente funciona!!!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Carla Renata disse...

ah lindeza... se foi com 72 e voltou com 76 nao foram seis kg e sim quatro..rs.. ta no lucro pq eu bato isso rapidinho..kkkkkk.. e parabéns pela eliminação.. fazendo tudo certinho em pokissimo tempo esses quatro kg vão estar off de novo.. bjooooo e sucesso sempre

Anônimo disse...

Oi, magrelete, vim retribuir e agradecer sua visita e recadinho no meu cantinho. O importante é não se abandonar nunca! Parabéns pelo resultado da pesagem. Foco!

Excelente final de semana pra você. Fé em Deus e pé na taba!

Beijinho,

Cíntia Milanese
www.magreletes.com

Nutrindoabeleza disse...

Que maravilha isso ajuda muito conte tudo pra nós bjsssssss

Amanda disse...

nossa...é ruim mesmo...pra engordar é só piscar o olho mas pra emagrecer...é outra historia.Boa sorte com a RA.
Tem sorteio no blog:

http://poquimdemim.blogspot.com.br/2012/10/sorteiolady-slim-para-quem-quer.html

Dri Oliver disse...

Oi amiga!!! A gente some né!? mais não desiste...rsrsrs.Minha vida tbm tava um bagunça, engordei 5kl nos ultimos dois meses...aff...mais agora estamos aqui novamente e vamo q vamo...gostaria de saber mais sobre VP..bj Grazi.

mellzinha@gmail.com disse...

Nossa, 6kg em 15 dias??? Que triste! Mas não desanima, não. Nunca é tarde para recomeçar, dar a volta por cima e manter o foco de novo, né?

Dêzinha disse...

Olá!
Adorei o seu blog, já estou ti seguindo, se quiser conhecer o meu fique a vontade.
Beijos
http://embuscadesentido12.blogspot.com.br/

Créditos

Quero informar que meus trabalhos são confeccionados baseados em pesquisas feitas pela internet, revistas, trabalhos de artesãs, criações hospedagem de sites windows próprias e etc. Caso fique sem o crédito devido,por favor,peço que me avisem que colocarei assim que possível. Fique com Deus!!!