segunda-feira, 3 de setembro de 2012


 
Oi amores!!!!!
Sei que estou bem ausente do blog e dos blogs de vcs, mas é que a RA e a AF não andam muito bem....e bate a deprê...
Mas quero pedir um favor pra vcs.
Fiz um blog para duas amigas minhas ( Oi Dani e Andréia, kkkkk) e agora elas estão precisando de membros. ( claro, qual a blogueira que não quer ter membros?????)
E ontem elas lançaram um desafio.... quem conseguir 10 membros no blog delas, vai ganhar uma super-mega-ultra capa de lição ( uma apostila que usamos na igreja) Gente, é linda demais. Dão uma olhadinha no blog delas (para entrar clique aqui) . Entre lá, se torne menbro e deixe um recadinho pra ela dizendo o que achou do blog e dizendo que foi euzinha quem indicou, certo.
Ah, quem se interessar em ganhar uma tb, é só indicar 10 amigas....
Conto com vcs, Beijos
Grazi

3 comentários:

Desabafo.com disse...

muito lindo mesmo bjo ke .

Gih disse...

Grazi volta para o bloguinho minha flor!!
é bom para você e para nós que te acompanhamos :)
Vou agora conhecer esse blog de suas amigas!!
Bjos Gih♥

Arteiras Arte em EVA disse...

Oi, tudo bem?
Vim conhecer teu blog e adorei. Já me tornei tua seguidora e vou esperar uma visitinha tua. Se me seguir também, vou ficar muito feliz.
Bjs.
Patrícia
www.arteirasarteemeva.blogspot.com

Créditos

Quero informar que meus trabalhos são confeccionados baseados em pesquisas feitas pela internet, revistas, trabalhos de artesãs, criações hospedagem de sites windows próprias e etc. Caso fique sem o crédito devido,por favor,peço que me avisem que colocarei assim que possível. Fique com Deus!!!