segunda-feira, 30 de julho de 2012

Herbalife

Amigas, a gente está sempre apostando em alguma coisa diferente . Claro que estou certa que RA é o que funciona, mas estou tão desmotivada que resolvi apostar mais nessa. Fiz a dieta que falei ontem, da proteína, comprei o whey protein ( que é uma delícia)
Meu cardápio de hj foi:
Desejum: 2 fatias de peito de peru  light, 1 polenguinho e uma fatia de queijo de minas.
Lanche 1: não fiz
Almoço: filé de frango, couve refogada e salada de alface e pepino
Lanche 2: leite desnatado com whey protein, iogurte light.
Janta: kit da herbalife ( vou até o lugar e tomo os 2 chas e a sheik lá, 8 reais a refeição)

Tb fui na academia do prédio e caminhei 30 min, mas bem lento, pq a falta do carboidrato nos deixa mas fraca.
Amanha vou fazer tude de novo e conto como foi...

3 comentários:

Priscilla Motta disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Grazi!!
Começo o comentário rindo pois estou na mesma onda, herbalife de ser... E quase não confesso isso. Até pq não levo tão a sério como deveria. Mas o melhor é que estou tendo resultados. Acho que vou ter que me render.... rsrsrsrs
Estou fazendo as coisas em casa mesmo, acredita que não achei lugar pra ir por aqui (Asa Norte)?! Daí uma amiga me convenceu a experimentar e está me fazendo ótimos descontos... se interessar...
To tentando de tudo, desesperada, mas já vejo luz ao fim do túnel. rsrsrs

Força na academia, na dieta, e vamos que vamos rumo ao verão, magras!!! rsrsrs

Bjinhos

Desabafo.com disse...

nossa estes produtos são caros mas ótimos vale muito a pena beijos keila .

Fabiana Medeiros disse...

Bom dia! Estou (tbm) na luta contra a balança, e, para isso gostaria de saber se vc tem um lugar para oferecer o kit da herbalife pronto- apenas para tomar!Obrigada!

Créditos

Quero informar que meus trabalhos são confeccionados baseados em pesquisas feitas pela internet, revistas, trabalhos de artesãs, criações hospedagem de sites windows próprias e etc. Caso fique sem o crédito devido,por favor,peço que me avisem que colocarei assim que possível. Fique com Deus!!!