terça-feira, 1 de maio de 2012

Tá Difícil!!!!!

       Amores, a coisa tá difícil aqui, estou muito desanimada, olho pro blog e não dá vontade de postar pq fiz tudo errado ... Agradeço do coração as meninas que comentaram... confesso que me senti viva de novo.
          Bem, já que eu não tenho nada de bom pra falar sobre RA e AF, vou fazer como a Keila e colocar fotinhas. Essas são da semana passada, em Caldas Novas -GO. 
       Queria tb fazer uma pergunta: Vcs se importam se eu misturar os assuntos do blog? Ou deve ser exclusivamente para RA e AF?
Sabe pq? Estou trabalhando com EVA, e por enquanto não quero fazer outro blog ( já estou atrapalhada com esse) Mas tenho muita vontade de mostrar pra vcs... O que acham???? Por favor respondam.





8 comentários:

Desabafo.com disse...

que lugar lindo !!! e vc também ta linda , bem eu não me importo de vc falar em outros assuntos até porque eu falo de tudo no eu blog, agora as meninas de dieta é que sabem né , beijinhos keila .

Patty disse...

Oi amiga...q linda vc...Olha eu acho q vc deve falar sobre outras coisas...tudo q te interessa...tudo q vc gosta...Pq a final nosso mundo não gira só entorno de exercícios e dieta...eu acho muito legal vc falar sobre algo q te faz bem...no meu blog eu falo td q eu quero...acho q não tem nada a ver criar um blog só p isso se vc não quer...Manda ver amiga...beijos

Dri Oliver disse...

Oi linda!!!! Que bom que voltou....\Õ/ \Õ/ \Õ/ iupi...pode sim falar sobre EVA...vamos adorar...bjs

verina disse...

Oi querida, também estou voltando, força para nós!!!!!!!
Beijosssss

«√¡√¡» disse...

Graziiiiiii lindas as fotos! Nao desanima nao!! Sabe acho que depois de uma boa emagrecida a gente perde um pouco o folego, é normal, mas forçaaaaaa e vamos em frente!

ana disse...

Oi linda!

A coisa mais importante da nossa vida é a liberdade...use o seu tempo vigor e energia pra fazer aquilo que te traz felicidade!! Não desanime se encha de garra e mande a tristeza embora. Não se recrimine voce não fez nada errado, so perdeu o foco, por isso bola pra frente! Quanto aos problemas tecnicos do blog, vou te confessar: ele ta me dando um banho heheheh, mas com o tempo eu pego jeito!

verina disse...

Oi flor,cadê vc?
Força aí!!
Beijos

xdcd disse...

Coisa mais boa esse lugar, parece o paraiso. Também já fui lá.
Muito fofo seu blog. Parabéns!
Depois me faça uma visitinha. Vou gostar muito viu?
www.monicasos.blogspot.com
bjm

Créditos

Quero informar que meus trabalhos são confeccionados baseados em pesquisas feitas pela internet, revistas, trabalhos de artesãs, criações hospedagem de sites windows próprias e etc. Caso fique sem o crédito devido,por favor,peço que me avisem que colocarei assim que possível. Fique com Deus!!!