terça-feira, 29 de maio de 2012

     Oi flores da minha vida, agora é 1 e meia da matina e eu estou aqui criando coragem para postar. O coisa dificil!!!!!
      Hj acordei mais enpolgadinha, meu maridão foi viajar, então queria aproveitar para dar uma emagrecida básica. Fiz vários esquemas aqui em casa pra me motivar e, mesmo aos trancos e barrancos, amanhã... thã, thã thã... eu vou RECOMEÇAR. Pq nunca é tarde, não é mesmo????
     Tinha ganhado o livro Pense magro do meu marido no mês passado, li uns capítulos mas não tinha colocado nada em prática, então hj fiz listas enormes das vantagens de estar mais magra e coloquei pela casa, fiz novos planos e novas metas... E seja o que Deus quiser!!!! 2012 ainda não acabou, aliás ainda tem bastante tempo e eu quero ver essa balança se render aos meus pés. rsrsrs

     Bora!!!! Quem vem comigo?????
     Amo todas vcs....

2 comentários:

Adriana Oliveira disse...

Oi Gra!!!! Que saudades de vc amiga...vc aparece e some sua danadinha...rsrsrs. Olha Gra eu tbm dei uma relaxada e isso me rendeu 5 quilos em um mês...muita coisa né amiga!? Mas bola pra frente e vamos recomeçar...não quero mais me ver nesta situação...estou mal...auto estima baixa...não quero...bj

Anônimo disse...

oii grazi! adorei seu blogg e estou na mesma luta q você na perda de peso tenho 15 anos e estou cm 70 quilos,na escola todos riem de mim e eu gosto de um rapaz, acho ele perfeito, mas ele nem liga para mim parece que sou invisivel para ele. Ta dificel ser magrinha em! tem alguma dica para me ajudar? to disisperada ele ta saindo cm uma menina linda e eu não posso fazer nada, cm a escola ja mudei 3 vezes mas sempre é a mesma coisa
abraço da be

Créditos

Quero informar que meus trabalhos são confeccionados baseados em pesquisas feitas pela internet, revistas, trabalhos de artesãs, criações hospedagem de sites windows próprias e etc. Caso fique sem o crédito devido,por favor,peço que me avisem que colocarei assim que possível. Fique com Deus!!!