quinta-feira, 31 de maio de 2012

       Olá queridas, minha RA hj foi bem legal, mas não consegui fazer AF, só uns abdominais dentro de casa... Olha só eu querendo emagrecer.... mas olha o que eu comprei... Uma máquina de cupcakes.... Ainda não tem no Brasil, mas lá fora é baratinho. Fica pronto em 7 min. Esta é de mini cupcakes. Adorei !!!! 15 min, antes dos meus filhos chegarem da escola, faço uma massa no liquidificador e os cupcakes estão prontos em seguida. Esses são de cenoura.






3 comentários:

deia veloso emagrecimento disse...

Ai que tentação ,que lindo as crianças devem ter adorado, obrigada pela visita ,é sopa é boa para muitas coisa , cabelo,unhas,peles e outras coisinhas mais ,ainda mais emagrece , tenho uma amiga que esta no 3 dia e me disse que estava com o rosto cheio de espinhas e que melhorou depois que começou a tomar a sopa ,a nutricionista fala que se pode fazer esta sopa para tomar em uma semana de cada mês , legal né ah e minha amiga falou que esta se sentindo mais leve, e que o gosto da sopa é muito bom e que não ta sendo nenhum sacrifício para ela pois a sopa sustenta , eu vou começar segunda se deus quiser e conto com o seu apoio bjs !

Desabafo.com disse...

que legal !!! bem pratico né , beijinhos ke .

REINVENTANDO disse...

Praticidade para realização de cupcakes...como é para crinaças,mantenha seu foco ,doce acaba com RA. Já estou te seguindo. Bjs. Sandra

Créditos

Quero informar que meus trabalhos são confeccionados baseados em pesquisas feitas pela internet, revistas, trabalhos de artesãs, criações hospedagem de sites windows próprias e etc. Caso fique sem o crédito devido,por favor,peço que me avisem que colocarei assim que possível. Fique com Deus!!!