quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Tomar suco entre as refeiçoões promete te ajudar com a balança


Crédito: Getty Images.
Não existe suco milagroso que vá livrar você dos quilinhos a mais em um passe de mágica. Mas eles podem contribuir para um bom emagrecimento saudável. Como? Essas bebidas ajudam a diminuir a quantidade de comida no prato. Para isso, elas devem ser tomadas nos intervalos das refeições, substituindo aquela bolachinha ou o doce fora de hora. Assim, você ficará mais saudável e não chegará com tanta fome no almoço ou jantar.
“Além disso, os sucos de frutas e vegetais são ricos em nutrientes importantes, como antioxidantes, vitaminas e sais minerais, fazendo com que tenham uma boa relação calorias X benefícios”, explica a nutricionista Patrícia Bertolucci, em entrevista à revista LOLA MAGAZINE.
Apesar da riqueza nutricional, os sucos não devem substituir as principais refeições.  Outro alerta: evite grande quantidade de líquido no almoço e no jantar, para não atrapalhar a digestão, ok!
Quer algumas dicas gostosas e nutritivas? Delicie-se com esses três sucos sugeridos pela revista LOLA MAGAZINE:
Couve com maçã e limão
Essa verdura é rica em fibras, por isso, gera saciedade mais rapidamente, diminuindo a fome. A maçã ajuda a baixar o colesterol e o limão inibe a formação de placas de gordura nas artérias.

Frutas vermelhas com água de coco
Você pode usar amoras e morangos, que são ricos em antioxidantes, e, por isso, protegem o organismo dos radicais livres, evitando o envelhecimento precoce e outras doenças. Já a água de coco funciona como um isotônico natural, que ajuda a repor os sais minerais.

Abacaxi com agrião e hortelã
Esse suquinho é ótimo para os dias de calor, pois é muito refrescante! O abacaxi tem boas doses de vitamina C, nutriente que fortalece as defesas do corpo. O agrião e a hortelã fazem bem ao sistema respiratório.

Nenhum comentário:

Créditos

Quero informar que meus trabalhos são confeccionados baseados em pesquisas feitas pela internet, revistas, trabalhos de artesãs, criações hospedagem de sites windows próprias e etc. Caso fique sem o crédito devido,por favor,peço que me avisem que colocarei assim que possível. Fique com Deus!!!