quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Obesidade afeta a memória!!!!!só faltava essa!


OI amores!!!

É isso mesmo,obesidade afeta a memória....hã??? rsrsrsrr brincadeirinha.Fiquei horrorisada quando vi essa reportagem no Bom dia Brasil de hoje.Estudos comprovam que mulheres com a cintura acima de 88cm sofrem com falhas na memória,os médicos agora estão em busca da resposta para isso,mas suspeitam que a gordura obtrui veias do cerébro.

Só faltava essa, né galera?Emagrecer agora não é primordial apenas para a saúde do corpo,é tbm para saúde da mente.Esse é o link da reportagem
http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2010/07/excesso-de-gordura-abdminal-pode-levar-perda-de-memoria.html

3 comentários:

Polly disse...

Oi amiga! quando vc disse que estava copiando do meu blog eu nao imaginei que era literalmente!kkkkkkkk esse post é meu nao é?kkkkkkkkkkkk

Me senti lisonjeada!

Obrigada pelo carinho!

(mas nao esquece de me citar como fonte senao te denuncio por plágio hein?kkkkkkkkkkkkkk publicitário é foda)

Graziele disse...

Poxa, mas foi só neste que não citei, pq nos outros até fiz propagande de ti. E continuirei fazendo. Obrigada por me seguir

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk tem problema nao xuxu!to só brincando!

Créditos

Quero informar que meus trabalhos são confeccionados baseados em pesquisas feitas pela internet, revistas, trabalhos de artesãs, criações hospedagem de sites windows próprias e etc. Caso fique sem o crédito devido,por favor,peço que me avisem que colocarei assim que possível. Fique com Deus!!!