quarta-feira, 16 de novembro de 2011

RA dia 15/11/2011

Ai, gente, como eu odeio domingos e feriado, acho q é pq eu não trabalho claro, se não eu irria adorar como todo mundo. O o motivo mesmo é que estou morando a pouco tempo longe da minha gente do RS, e qdo chega estes dias eu me lembro q a minha familia esta toda lá reunida fazendo um churras e tomando chimarrão... e eu aqui em Brasilia sem nem um parente pra ir visitar.
Mas vamos falar sobre minha alimentação neste dia horroroso.
MANHA:
1 copo de vitamina de banana
3 torradas+ pate de ricota
( 1 fatia de pão com margarina, pq deixei a maquina fazendo durante a noite e qdo acordei com aquele cheiro todo na casa, pensei q eu tava dentro de uma panificadora, e não resisti)


ALMOÇO: alface roxa+ sobra couve refogad de ontem + filé de frango + pate de ricora com frango desfiado + gelatina d


janta
sanduiche de 2 fatias de pão integral light
pate de ricota com azeitonas
mortadela, alface tomate e pepino
milho.

No lanche comi 2 peras e na ceia 1 iogurte com granola.

Total : 24 pontos VP.

Não fiz AF nenhuma, só fui da cama para o computador e vice versa. rsrsrsr.
Amanhã começo na academia.

Um comentário:

Dri Oliver disse...

Oi Gra!!! Vi seu nome no top 3 do desafio...PARABÉNS AMIGA!!!!! E ai conta pra gente quanto emagreceu..bjs linda.

Créditos

Quero informar que meus trabalhos são confeccionados baseados em pesquisas feitas pela internet, revistas, trabalhos de artesãs, criações hospedagem de sites windows próprias e etc. Caso fique sem o crédito devido,por favor,peço que me avisem que colocarei assim que possível. Fique com Deus!!!