domingo, 13 de novembro de 2011

Me falta disciplina!!!

Não estou sendo uma boa menina, não consigo colocar horario, só como na hora que dá fome. Andei lendo no blog  de algumas de vcs e peguei um monte de ideias e motivações, e tenho que começar a fazer algumas dessas mudanças que deram certo pra vcs. A maioria das mudanças é claro q eu já sabia, mas parece que a gente não acredita ou tenta nos enganar pensando que não precisamos desse esforço todo, não é?
Na quinta passada me matriculei na academia, uma aqui em Brasilia bem legal que tem brinquedoteca e recreacionista para cuidar das crianças, isso me impedia de ir, e fazer atividade por conta e qdo sobra um tempinho, não tá dando certo. Tb quero colocar as fotos do que como, mas nunca me lembro, e vou colocar mesmo q estiver tudo errado, pq assim tomo vergonha na cara, e passo a fazer o q eu sei q é certo. Ninguem vai rei de mim, hem!!!Mas com certeza aceito as criticas, para que eu possa melhorar na quantidade ou no tipo de alimento que esta errado, tb mandem dicas por favor, já esta provado que sem ajuda eu não consigo.

Na sexta passada foi o dia dos vigilantes do peso, não pude ficar na reunião pq tinha um compromisso com o maridão então só me pesei e saí correndo, odeio fazer isso, sei que eu preciso é das reuniões, mas tudo bem, semana que vem tem mais.

Mas na balança emagreci mais 600gr. É pouco???? Claro que não... Desde que eu não engorde de novo.
Mas fora o horario das refeições, estou sendo uma boa menina, fico dentro dos meus pontos do VP, tomo 2 litros de aguas pra mais, e ao contrario de muitas, adoro chá, tomo mais 1 a 2 litros todo dia, gelado.

Hiiiii, tenho que parar de escreve, quero q vcs lenham e postem, e deste jeito ninguem vai ler nada.

Beijos e mto obrigada a Adriana Oliveira e a VIajante da dieta que deixaram recadinho, obrigada mesmo, todas vcs sabem que faz a diferença. Amo todas vcs.


6 comentários:

Dri Oliver disse...

Oi Grazi!!!! Sei oque vc esta passando, pois paguei um preço alto por não comer na hora certa e outras coisinhas que ajudam...perdi duas semanas e isso para nós significa muito. É sempre bom ta lendo os blogs , isso ajuda demais.Passe no meu cantinho tem um presente para vc...bjs

Polly disse...

Calma Gazi, o importante é que vc tem consciencia e está se esforçando para se manter na linha.

Continue firme e tenha bastante foco.Que tal começar colocando uma pequena meta?vc vai ver o quanto isso te dará animo.

Bjinhoss e Vamo que vamo!!!

Dri Oliver disse...

Oi Gra!!! Eu fico feliz por você..também me senti assim qd recebi o selinho..é muito bommmmmmm. Então você deve citar 7 coisas sobre você e depois indicar 7 blogs que você gosta..como vc começou agora , passa nesses blogs que vc vai indicar e faça como eu, deixe um comentario do presente e diz que ta seguindo e pede pra te seguir tbm, não tenha vergonha estamos todas juntas na mesma luta...mega beijo.

Jack disse...

oi,Grazi obrigada pela visita, não vou abandonar,mas vou postar menos....mas venho te visitar sempre que estiver on
Não desista,mocinha! vc consegue bber 2 litros de agua e mais cha? Parabéns! eu não consigo ainda.
Bjus

@ Patty @ disse...

Oi Grazi, parabéns pela eliminação!!!
Que legal uma academia que tem recreacionista, isso seria legal na minha pois muitas amigas minhas não tem com quem deixar os filhos pra ir malhar, que legal, aproveita !!!
bjo querida e força pra gente

A Viajante de Dieta disse...

Ah fico tão feliz quando acho uma Vigilante do Peso, acho os VP um programa simplesmente maravilhoso e é o único que dá resultado na minha opinião, se um dia eu for pra Brasilia com certeza vamos juntas a uma reunião e irá ser maravilhoso e é como você disse, ficar e assistir as reunião faz a diferença sim! Assim eu era muito ruim pra comer, só comia quando o estômago estava gritando, solução? Coloquei meu celular pra alarmar de 3 em 3 horas mais ou menos e isso me ajuda muito, pois eu sempre lembro que tenho que comer algo sem que seja uma fruta e de quebra de bb água também! Parabéns pela eliminação 600 gramas é simplesmente maravilhoso, não desista continue e conta comigO!
Beijos

Créditos

Quero informar que meus trabalhos são confeccionados baseados em pesquisas feitas pela internet, revistas, trabalhos de artesãs, criações hospedagem de sites windows próprias e etc. Caso fique sem o crédito devido,por favor,peço que me avisem que colocarei assim que possível. Fique com Deus!!!