domingo, 13 de novembro de 2011

Eu faço Vigilantes do Peso


Vigilantes do Peso



Você se inscreve, pesa e passa a frequentar reuniões semanais, com orientadoras que são pessoas que já fizeram o programa e obtiveram sucesso , estas reuniões duram cerca de 1 hora e abordam temas sobre nutrição, atividade física e dicas para uma vida saudável.
 
O objetivo desta reuniões é a motivação para tomar decisões sensatas, para comer de modo saudável, para apreciar comer e para fazer exercícios. Toda semana você recebe novas dicas e materiais do programa para ajudar você a ter sucesso. 


É legal participar das reuniões para tirar dúvidas e também trocar experiências com pessoas que estão buscando o mesmo objetivo que você: à reeducação alimentar. O Vigilantes do peso já trabalho com vários tipos de programas, a balancinha, as bolinhas, a e hoje eles estão com uma novidade: PontosFlex, com o objeito de se adaptar às suas necessidades pessoais e não o inverso. 

Os Pontos flex funcionam da seguinte forma: Cada alimento e bebida contém um valor em PONTOS. Você come o que gosta, com base em sua Cota Diária de PONTOS, calculada a partir de uma tabela precisa. E tem mais a atividade física permite que você ganhe Pontos Extras! 

Se você não tem tempo para participar das reuniões os Vigilantes do peso vão até sua casa ou trabalho, através de um programa completo para emagrecimento. 

Mais informações acesse o site: www.vigilantesdopeso.com.br 

Nenhum comentário:

Créditos

Quero informar que meus trabalhos são confeccionados baseados em pesquisas feitas pela internet, revistas, trabalhos de artesãs, criações hospedagem de sites windows próprias e etc. Caso fique sem o crédito devido,por favor,peço que me avisem que colocarei assim que possível. Fique com Deus!!!