quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mais postagens!!!

        Oi meninas, acho que vou ter que postar mais vezes né!!! Passo por aqui todos os dias, olho, comento alguma coisa, mas estou sem animo para falar de mim.
        Comecei um outro desafio do blog da Samanta e estou mais animada.
        Quero contar uma coisa pra vcs... hj é o terceiro dia que corro 20 min na esteira, (caminho 5 antes e 5 depois) Chego lá quase morrendo mas chego, faço exercicios de musculação tb, mas bem leve e depois vou pra piscina do prédio e nado mais um pouco e faço bastante exercícios debaixo d'agua. Além disso minha RA está perfeitinha nesses 3 dias tb. Não jaquei nenhuma vez. Mas tenho tanto medo de ser fogo de palha e não continuar que as vezes fico com vergonha de contar aqui. Mas estes altos e baixos são normais na nossa vida e eu tenho que exercitar mais a minha auto disciplina. se eu fosse mais disciplinada já estaria com meu peso ideal faz tempo... aliás... quem não estaria...
      Hj fiz até sauna... É não ter o que fazer né?

5 comentários:

Priscilla Motta disse...

Oi Grazi

Posta mais sim, é beem legal! Mesmo que não seja nada sobre você, que seja algo que você leu em alguma página... Ter o retorno dos leitores e amigos é muito bom!
Que bom que vc está conseguindo correr. Eu estou trocando de academia, e essa semana estou parada de vez. Meu sonho no momento é morar em um condomínio com piscina e academia.
Que tal fazermos uma CEAE aqui no Parque da Cidade? Quem sabe assim não conseguimos exercitar mais a auto disciplina...

Bjinhos.

Amanda disse...

nossa..q estranho vc é a terceira blogueira q vejo q reclama do cansaço de postar..estou nessa tbm..mas animo!tem horas q é assim mesmo..fazer o q neh?Parabéns pela força de vontade na esteira!
Qdo puder dá uma passadinha la no meu tbm,diz o q achou e se gostar me segue ta bom?!

poquimdemim.blogspot.com

Diane disse...

Flor sem palavras para agradecer seu carinho comigo! Amoo muito, vlw conte comigo tbm viu! bjao

Anônimo disse...

pode colocar gengibre

Anônimo disse...

pode colocar gengibre

Créditos

Quero informar que meus trabalhos são confeccionados baseados em pesquisas feitas pela internet, revistas, trabalhos de artesãs, criações hospedagem de sites windows próprias e etc. Caso fique sem o crédito devido,por favor,peço que me avisem que colocarei assim que possível. Fique com Deus!!!