quarta-feira, 30 de maio de 2012

      Oi magrela, td bem?
      Meu primeiro dia depois de recomeçar não foi lá essas coisas. A RA até que foi legal, meu maior problema é que não almoço. Não por falta de tempo, mas pq não gosto, não consigo.... sei lá o que acontece... como meu lanche as 10 hs e só como depois as 2hs, na real... não gosto de comida e acabo comendo pão. Mas hj comecei Uma Semana sem Pão. Assim me obrigo a comer comida. AF..... hã.. até eu me acostumar de novo vai demorar.
      Quero mostrar pras vcs minhas artes em EVA, estou começando, então não abusem das críticas. Mas sonho em ser artesã de verdade, vender minhas peças, receber encomendas, e ter, claro, um blog só pra isso. Aí vai... Aqui estou fazendo ponteiras de lápis pra dar para as visitas da escolinha sabatina da minha igreja.





Um comentário:

Dri Oliver disse...

Muito lindo seu trabalha Gra, quanto capricho. Eu tbm amo fazer artesanato, qlq dia post aqui minhas coisinhas....bj

Créditos

Quero informar que meus trabalhos são confeccionados baseados em pesquisas feitas pela internet, revistas, trabalhos de artesãs, criações hospedagem de sites windows próprias e etc. Caso fique sem o crédito devido,por favor,peço que me avisem que colocarei assim que possível. Fique com Deus!!!