terça-feira, 29 de maio de 2012

Amores, como vcs sabem eu amo EVA, e estou dando uma misturadinha no meu blog pra ficar mais com a minha cara. Essas postagens aí de baixo é de duas oficinas virtuais que vão estar acontecendo nos próximos dias e eu estou participando de uma vaga grátis. Quem tiver interessa entra lá e dá uma conferida. Beijos

2 comentários:

Fernanda disse...

Oie.. Estou em POA trabalhando.. A cidade é muito legal, mas estou com saudades da família. Depois posta o resultado dos seus trabalhos em EVA.. Sempre quiz fazer algo manual, mas acho que tenho nenhum talento..

Bjos

Desabafo.com disse...

ola lindinha como não te notar vc sempre ta la no blog me dando força sempre que da e apareço eu leio tudinho amiga sobre o que ocorre com cada uma de vc´s beijinhos e obrigada por tudo ! ke .

Créditos

Quero informar que meus trabalhos são confeccionados baseados em pesquisas feitas pela internet, revistas, trabalhos de artesãs, criações hospedagem de sites windows próprias e etc. Caso fique sem o crédito devido,por favor,peço que me avisem que colocarei assim que possível. Fique com Deus!!!