quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Oi magrelas!!!! Como estão todas vcs??? Bem eu dei uma sumidinha, confesso que estava super desanimada com o blog e com a RA tb. AT até que tava indo tudo bem... em duas semanas emagreci 400 gr... mas estou tentando ficar feliz com esse resultado, alías não engordei, né. E isso é tudo de bom... beijocas a todas. Amo vcs!!!!

16 comentários:

Desabafo.com disse...

entramos numa fase que esta difícil pra todas mas ontem foi só eu colocar uma blusa de inverno tipo segunda pele e aí vi que tava enorme hj ja voltei com tudo quero ta seca no inverno !bjo ke .

Alessandra Miotto disse...

Oi Grazi...
Conheço a Luciana sim.... mas não cheguei a trabalhar com ela em Goioerê... ela entrou no meu lugar quando vim para Foz do Iguaçu....


Ótimo restante de semana!!!

bejitos!!!

Dri Oliver disse...

Oi Gra...sei como se sente, ainda mais com esse feriados que só serve pra nos tirar da rotina...Por aqui consegui resolver meus problemas agora sei que posso continuar em meu projetos...Gra vc sabe que assuntos do coração desestrutura a gente né!? Bem amiga força e vamos a luta n-o-v-a-m-e-n-t-e ...rsrsrs..bj

Glydi disse...

Não engordar é tudo de bom...tem semanas que é assim mesmo lentooo. bjos

Jack disse...

Oi,Grazi
sou sua seguidora sim
sempre venho aqui...mas como estou sem net,to só no celular...nem sempre consigo comentar ou postar
obrigada pela visita
bjus

Emagrecer é QUERER! disse...

Oi!Passando pra agradecer a visita!Beijos!

♔ Eike Fofa ♔ disse...

Oii Querida!!, adorando passear pelos blogs e conhecer as histórias das meninas! é muito bom entrar em contato com pessoas que possuem os mesmos objetivo que nós!!
E não deixe de comemorar não!! perder é ótimo, não importa quanto! aos pouquinho vamos caminhando!
Já estou te seguindo e deixo um convite para que conheça e participe do meu blog: www.eikefofa.blogspot.com
Beijos!!

Desabafo.com disse...

ola paguei pelo meu template mas no site onde encomendei ela tem uns de graça entra lá , fora isto não sei te dizer se souber eu falo ta beijinhos ke .

♔ Eike Fofa ♔ disse...

Oi Grazi!!, pois pe eu já fiz os vigilantes também, mas desta vez vou tentar em casa comprei o programa, pq na verdade não me sentia bem nas pesagens, a espectativa e vontade de surpreender acabavam comigo e eu abandonava... mas vamos q vamos, estarei postando tudo que receber!!
Beijos!

Va JustVa disse...

Oii, 400g é um bom número.
Alegre-se vamos conquistar os próximos 400g e logo chegará no seu objetivo.
Passei rapidinho só pra avisar que hoje é dia de pesagem para o desafio AF. Passa lá e deixa seu comentário. Estou colocando "a casa" em ordem e logo volto pra visitar com mais calma. Bjão Va.

Va JustVa disse...

Oi Grazi, Cadê você menina?
bjão Va.

Va JustVa disse...

Passei pra avisar que a próxima pesagem do desafio ficou para quinta dia 12/04/12. Será a última pesagem e teremos as medidas.
É amanhã viu!
Bjos Va

Desabafo.com disse...

vc ta sumida viu volta posta aí como vc ta . beijinhos ke .

Desabafo.com disse...

hum amiga nem sei o que dizer pode deixar que vou postar sobre sim , quando tive problema com o blog eu escrevi la na parte de reclamações do blogger não sei explicar como faz aí eles arrumaram ,amiga qualquer coisa desfaz este e faz outro eu divulgo e aí vc volta . um jeito vamos dar ! ke .

Desabafo.com disse...

aí mulher esqueci de colocar sobre teu blog mas vou por amiga no começo da postagem é que visito mais de 30 blogs por dia é tanta coisas que vejo que comento e leo que fico doida ! me perdoa beijinhos ke .

Jack disse...

ameiii o seu blog mto lindo

me favorita q dps te favorito..
bjus e otimo feriado

Créditos

Quero informar que meus trabalhos são confeccionados baseados em pesquisas feitas pela internet, revistas, trabalhos de artesãs, criações hospedagem de sites windows próprias e etc. Caso fique sem o crédito devido,por favor,peço que me avisem que colocarei assim que possível. Fique com Deus!!!