sábado, 28 de janeiro de 2012

Nada Certo!!!!!

Ai, que raiva de mim, estou fazendo tudo errado, não estou comendo demais, mas não tenho horario certo e não resisto a nada, essa semana que passou meu marido trouxe pizza... adivinha comi 4 pedaços.No outro dia comi os 2 que sobraram logo no café da manhã, vê se pode, como vou emagrecer deste jeito???? Hoje comi lazanha e sorvete. Acabo colocando a culpa na família, mas sei q é minha e não deles. Tenho q continuar fazendo as coisas q as criança gostam e continuar vivendo neste mundo, mesmo com RA. Vou tentar me focar. Alguém está lendo o livro Pense Magro? Ele funciona nesta questão de se focar? Bjs a todas e espero q a sua situação esteja melhor.


Um comentário:

Desabafo.com disse...

ola obrigadinha pela visita ola eu li um pouco do livro pense magro de detestei ,mas outras amigas estão lendo e gostaram tem o link no blog da raquel para baixar o livro gratis na net . beijos keila .

Créditos

Quero informar que meus trabalhos são confeccionados baseados em pesquisas feitas pela internet, revistas, trabalhos de artesãs, criações hospedagem de sites windows próprias e etc. Caso fique sem o crédito devido,por favor,peço que me avisem que colocarei assim que possível. Fique com Deus!!!