terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Voltei!!!!!

Oi amores da minha vida! Andei bem sumida mesmo obrigado pelos recadinhos... mas é q andei tão, mais tão ocupada, q nem conseguia passar pela frente do computador. Meu maridão fez um evento com o pessoal q trabalha com ele e eu inventei de dar uma de artesã de novo, fiz uma oficina com as esposas (30 + ou -) de uma guirlanda de EVA e ainda dei uma lembrancinha pra cada uma q me deu um trabalhão. Vou colocar as fotos aqui pra vcs verem.
Mas voltando ao assunto principal deste blog, rsrsrss.................. iiiiiiiiiii.......... estou mal!!!!!!!!!!
RA neste final de ano é muito pra mim, estou tentando compensar qdo estou em casa, mas estas comemorações de trabalho de final de ano não acabam nunca, hj tem mais uma... aiaiaia!!!

7 comentários:

Glydi disse...

Pra mim també está sendo complicado, muitas comemoraçoes mas temos que continuar apesar de tudo...Manter o foco!
Poste as fotos pra gente ver...bjos

Unknown disse...

Oi flor passando para ver como você está.
Fim de ano e RA é uma combinação difícil né? Mas não podemos relaxar e perder todo o esforço do ano inteiro. Desejo que você tenho um lindo final de ano cheio de bênçãos para você e toda sua família. Bjos

Dri Oliver disse...

Olha Gra eu tbm sumi sabe...correria loka aqui tbm...nossa faz uma falta frequentar o nosso mundo aqui...qd volto tudo melhora pra mim...rsrsrsrs...gatinha vamos se controlar nessas festanças ai hein... não podemos botar tudo a perder..eu to um sofrimento pra emagrecer 1 kilo agora imagina se eu engordar 3 que seja..não pode não...bj

Dri Oliver disse...

Dona Grazi você pode retornar ao blog por favor...rsrsrsrs... posta qlq coisa mais da noticias...fico com saudades...bj.

A Viajante de Dieta disse...

oiii.... Vim te desejar um feliz natal, cheio de amor e paz, também andei um pouco ausente espero criar forçar pra voltar logo de vez!
beijos

Diane disse...

Grazi, vim te desejar um feliz 2012, muita paz, saude e felicidades, bjus

Anônimo disse...

Graziii! volte dessas férias e conte as novidades! rsrs! Beijos!

Créditos

Quero informar que meus trabalhos são confeccionados baseados em pesquisas feitas pela internet, revistas, trabalhos de artesãs, criações hospedagem de sites windows próprias e etc. Caso fique sem o crédito devido,por favor,peço que me avisem que colocarei assim que possível. Fique com Deus!!!