quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Conclusão da semana

Amanhã é o dia da pesagem nos vigilantes do peso, e eu na verdade nem sei dizer se eu fiz certo (qdo a gente diz isso é pq não fez nada certo, lógico) mas a verdade é q comecei a fazer na segunda-feira uma dieta desintoxicante só de líquidos, até q não é tão dificil, o pior é ter q fazer almoço e janta e passar margarina no pãozinho quentinho para os filhos sem poder mastigar nada, o segredo esta aí, não mastigar, para não produzir ácido clorídrico e poder dexintoxacar, mas tb não tenho nada de certeza nisso, só me passaram. rsrsrs . A dieta dura 21 dias, mas é claro q eu não sou louca e ia tentar só alguns dias mesmo, mas na quarta-feira tive q ir a uma festa de aniversario, daí vc viu né, não teve jeito, na quinta comi pasteis em casa e enfiei o pé na jaca, mas não saí dos pontos. Acho q um quilinho eu concegui emagrecer, vamos ver amanhã.

Nenhum comentário:

Créditos

Quero informar que meus trabalhos são confeccionados baseados em pesquisas feitas pela internet, revistas, trabalhos de artesãs, criações hospedagem de sites windows próprias e etc. Caso fique sem o crédito devido,por favor,peço que me avisem que colocarei assim que possível. Fique com Deus!!!