quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Alimentação

       Ai  amigas, que luta esta de comer certinho, eu fico o dia inteiro em casa, e as vezes me vejo caminhando pela casa e sem querer para sabe a onde? thathathan, na cozinha, como se fosse o unico lugar do mundo ( acho que vou colocar os alimentos na lavanderia, lugar que eu não gosto de entrar).
queria postar todos os dias aqui o que eu como, mas parece que estou esperando o dia de não passar vergonha. Mas como sei que o blog é feito pra isso mesmo, vou dar a iniciativa, quem sabe se com a vergonha de colocar alimentos errados para a RA eu começo a me reeducar de verdade?

Dia de ontem:
1 banana + granola = 2 pontos
3 torradas da bauduco+ pate= 4 pontos

almoço (aí tá meu problema, não gosto de comida)
2 fatia de pão+ pate de frango( feito emm casa)= 4 pontos

lanche:
1 ovo cozido=2 pontos
1 barrinha de cereal=2 pontos

janta: 2 col. de arroz integral com salada e refogado de legumes= 3 pontos
melancia=0 ponto
1 banana=1 ponto

ceia: 2 fatia de pão com margarina=4 pontos
(estava roxa de fome)

Toatal= 22 pontos

Nenhum comentário:

Créditos

Quero informar que meus trabalhos são confeccionados baseados em pesquisas feitas pela internet, revistas, trabalhos de artesãs, criações hospedagem de sites windows próprias e etc. Caso fique sem o crédito devido,por favor,peço que me avisem que colocarei assim que possível. Fique com Deus!!!