domingo, 30 de outubro de 2011

Apresentação

Olá pessoal, ( sei que ainda não tem ninguem aí , mas um dia vai ter)
É mto ruim ser gorda e eu estou assim faz algum tempo, já tentei emagrecer de varias formas, ja consegui mas voltei a engordar, vcs conhecem essa historia, né?
Em 2008, meu segundo filho estava com 1 ano e eu enorme, 85 kg, então entrei para os Vigilantes do Peso, em Porto Alegre e emagreci 16 kg, qdo cheguei aos 69 kg pensei q conseguiria sozinha e podesse poupar esse dinheiro, então parei de assistir as reuniões. Me mantive por algum tempo mas não abaixei como eu gostaria. Agora estou com 76 kg e me sentindo muito mal, não tenho vontade de sair por não ter roupas pra colocar q me deixam bem, e outros encomodos que todo mundo que é gordo ou que já foi sabe muito bem como é.
Agora estou morando em Brasilia e procurei na sexta passada os Vigilantes do Peso daqui, A orientadora é a Mabel e de todas que eu ja passei ela é a mais enpolgada, saí de lá gostando muito do jeito dela de motivar a gente, ainda não sei qto ela emagreceu, mas sei q ela é hiper magra e é por isso que está lá como minha orientadora. Espero convida-la para participar desse blog assim como as outras associadas.

Nenhum comentário:

Créditos

Quero informar que meus trabalhos são confeccionados baseados em pesquisas feitas pela internet, revistas, trabalhos de artesãs, criações hospedagem de sites windows próprias e etc. Caso fique sem o crédito devido,por favor,peço que me avisem que colocarei assim que possível. Fique com Deus!!!