sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Hj o dia foi pior do que ontem!!!

OI lindas...
Que bom que tenho vcs....
Hj o dia foi pior do que ontem, qdo descobri que não vou emagrecer NADA se continuar consumindo produtos com lactose... Estava desesperada, não conseguia pensar em mais nada, parece que tudo que eu comia e iria comer tinha leite. Me bateu um desespero, uma compulsão. Sabe aquela sensação de despedida um dia antes de começar a dieta???? Essa mesmo!!! Comi tudo que vinha pela frente, Danoninho das crianças, leite Ninho, Muscilon, todos os iogurtinhos que eu tinha comprado pra dieta sem carboidrato, parecia que a vida era injusta e eu tinha que me punir... Agora estou passando muito mal, não de remorso, mas sim fisicamente, com todos os sintomas da intoxicação devido a intolerância a lactose. Sei que vou ter de deixar de ser criança e mudar minha alimentação radicalmente. Ah!!! Ainda por cima vou num almoço amanha e fiquei  de levar lasanha de brócolis, vc já viu né, eu mega brava com a situação tendo que cozinhar brócolis no creme de leite e ralar uma peça de queijo mussarela. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qto mais brava eu ficava mais eu "experimentava" o molho branco com brócolis. ( que aliás ficou uma delícia).
Beijos a todas, e um ótimo fim de semana a vcs, sem jacadas...

7 comentários:

Gih disse...

Grazi, não se desespere nem se culpe por nada minha flor!!
Procure a orientação de um médico, um profissional que entenda do assunto e possa te passar alternativas ou algum acompanhamento para ver a sua situação, e aí sim, você poderá emagrecer com saúde e se alimentando bem! Tenha um ótimo fim de semana!!
Bjos Gih♥

Fernanda disse...

Pois é a gente não repara.. qtas coisas tem gluten ou leite.. Realmente ter uma alergia dessas torna a vida mais complicada. Mas é aquela máxima.. fazer do limão uma limonada. Vc vai descobrir um cardápio que goste e te deixe saudável.. e provavelmente sendo obrigada a restringir um monte coisas gostosas, ainda vai dar um plus na sua dieta.
Bjos e bom final de semana..

Gisele disse...

Florzinha fica assim não, veja se consegue ir a um médico e peça orientação...bjus e otimo FDS

Rachel disse...

Normal essa sua ansiedade ou revolta de aceitar um fato!!! Então desejo que vc consiga digerir tudo isso, visualizando as partes favoráveis, sabe? Ue vc veja as metas e o bem estar que pode alcançar seguindo uma dieta sem lactose e tals. Eu ando tentando pensar assim! Um bjo e melhoras

Carla Renata disse...

oi lindeza.. minha semana tbem nao foi das melhores no quesito alimentação..kkkkkk.. mas bora compensar direitinho o fds.. bjokas e ke seu fds seja lindoooooooooooooooooo

Unknown disse...

Eita,não desanime não, fiz meu blog vendo a força, foco, incentivos que uma passa pra outra e você está incluida nisso também, bora lá atrás de nossas metas.
Aparece lá no meu blog novinho,
Daniela Duh.

Wanderson disse...

Ola Graziele, vi que estava participando a noite de um EVS da Herbalife, voce continuou? conseguiu chegar nos resultados?

Créditos

Quero informar que meus trabalhos são confeccionados baseados em pesquisas feitas pela internet, revistas, trabalhos de artesãs, criações hospedagem de sites windows próprias e etc. Caso fique sem o crédito devido,por favor,peço que me avisem que colocarei assim que possível. Fique com Deus!!!